Quanto tempo demora a chegar a minha encomenda?
Em Portugal, o prazo de entrega é de 24 horas úteis para o continente, e contará a partir do momento da confirmação do pagamento. Para Espanha, o prazo de entrega é de 48 horas úteis para todo o continente espanhol, e contará a partir do momento da confirmação do pagamento. Todos os impedimentos estruturais ou físicos serão por nós notificados via email.
Como é feita a entrega?
A sua encomenda é entregue em mão pelo estafeta da transportadora para a morada indicada. Caso não esteja presente na morada indicada, a encomenda ficará pendente (5 dias úteis) na estação de correio CTT mais próxima da sua residência.
Qual o custo de envio?
Os portes são oferta para compras de valor igual ou superiores a 150€, com exceção dos artigos com promoção.
Para compras de valores inferiores a 150€ são aplicados os seguintes portes:
- Portugal: 6,90€
- Internacional: 28€
Posso devolver um produto?
- Não tiverem sido abertos ou utilizados.
- Não tiverem sido adulterados e mantiverem a etiqueta de identificação.
Como devolvo um produto?
Coloque o artigo na mesma embalagem. O artigo deve seguir com as respetivas etiquetas de preço, sem qualquer vestígio de uso, e a respetiva fatura ou comprovativo de compra. Qualquer produto que tenha sido danificado ou que apresente sinais de uso, não confere direito à troca, ou reembolso (vale de desconto).
4750-300 Barcelos, Braga – Portugal
Após a recepção e análise do produto, iremos proceder ao reembolso (caso o reembolso for válido), no prazo máximo de 15 dias a contar da data de recepção da encomenda. A loja não faz devolução em dinheiro. Em caso de devolução será emitido um vale de desconto no valor da compra realizada, a ser descontado numa futura compra pelo cliente.
Recebi um produto com defeito. O que devo fazer?
Garantimos a satisfação dos nossos clientes e não queremos que estes comprem produtos que possam ter escapado no controlo de qualidade. Por isso, se verificar que enviamos um produto defeituoso, por favor, notifique-nos o defeito através das nas nossas redes sociais ou do email: [email protected].
Qual o custo da troca?
Troca:
- Portugal: 6,90€
- Internacional: 28€
Reembolso:
- A loja não faz devolução em dinheiro. Em caso de devolução será emitido um vale de desconto no valor da compra realizada, a ser descontado numa futura compra pelo cliente.
- Serão subtraídos os valores dos portes de envio da devolução ao valor do vale a reembolsar.
Quando serei reembolsado pelo produto devolvido?
Após recebimento da encomenda e posterior avaliação técnica ao produto devolvido, o reembolso será efectuado via vale de desconto no prazo máximo de 15 dias.
Receberam a minha devolução?
Logo que a devolução seja processada pelo nosso armazém, receberá um e-mail com essa notificação. Se, eventualmente, não receber esse e-mail no prazo de 10 dias após o envio da devolução, por favor, entre em contacto connosco através do nosso email: [email protected] , ou qualquer uma das nossas redes sociais.
Como serei reembolsado?
Por meio de um Vale de desconto que será enviado para o teu e-mail um código para descontar o valor do reembolso numa próxima encomenda. Não fazemos devoluções em dinheiro.
Quando receberei a substituição do produto?
Porque é que fui reembolsado em vez de substituírem o produto?
Quando não nos é possível enviar a substituição de um produto devido a ruptura de stock, efetuamos o reembolso do valor total do mesmo via vale de desconto.
Mais dúvidas?
Apoio ao cliente
Enviar email para: [email protected] ou [email protected]
Telefone: (+351) 253 044 601