Quanto tempo demora a chegar a minha encomenda?

Em Portugal, o prazo de entrega é de 24 horas úteis para o continente, e contará a partir do momento da confirmação do pagamento. Para Espanha, o prazo de entrega é de 48 horas úteis para todo o continente espanhol, e contará a partir do momento da confirmação do pagamento. Todos os impedimentos estruturais ou físicos serão por nós notificados via email.

Como é feita a entrega?

A sua encomenda é entregue em mão pelo estafeta da transportadora para a morada indicada. Caso não esteja presente na morada indicada, a encomenda ficará pendente (5 dias úteis) na estação de correio CTT mais próxima da sua residência.

Qual o custo de envio?

Os portes são oferta para compras de valor igual ou superiores a 150€, com exceção dos artigos com promoção.

Para compras de valores inferiores a 150€ são aplicados os seguintes portes:

  • Portugal: 6,90€
  • Internacional: 28€

Posso devolver um produto?

Sim, no prazo máximo de 15 dias após a recepção do produto.
Caso tenha desistido da compra ou desejar trocar de artigo, poderá proceder à sua devolução no prazo máximo de 15 dias após a recepção do produto.
Contudo, o direito à devolução apenas ocorre se os produtos:
  • Não tiverem sido abertos ou utilizados.
  • Não tiverem sido adulterados e mantiverem a etiqueta de identificação.

Como devolvo um produto?

1º passo: Colocar o artigo na mesma embalagem
Coloque o artigo na mesma embalagem. O artigo deve seguir com as respetivas etiquetas de preço, sem qualquer vestígio de uso, e a respetiva fatura ou comprovativo de compra. Qualquer produto que tenha sido danificado ou que apresente sinais de uso, não confere direito à troca, ou reembolso (vale de desconto).
2º passo: Fazer o envio 
Envie o artigo através dos CTT ou transportadora por si contratada. O envio da encomenda será da sua inteira responsabilidade.
A devolução deverá ser realizada para a morada da nossa loja:
Rua Irmã São Romão 96 R/C Barcelos
4750-300 Barcelos, Braga – Portugal
3º passo: Reembolso
Após a recepção e análise do produto, iremos proceder ao reembolso (caso o reembolso for válido), no prazo máximo de 15 dias a contar da data de recepção da encomenda. A loja não faz devolução em dinheiro. Em caso de devolução será emitido um vale de desconto no valor da compra realizada, a ser descontado numa futura compra pelo cliente.

Recebi um produto com defeito. O que devo fazer?

Garantimos a satisfação dos nossos clientes e não queremos que estes comprem produtos que possam ter escapado no controlo de qualidade. Por isso, se verificar que enviamos um produto defeituoso, por favor, notifique-nos o defeito através das nas nossas redes sociais ou do email: geral.estiloexclusivo@gmail.com.

Qual o custo da troca?

Troca:

  • Portugal: 6,90€
  • Internacional: 28€

Reembolso:

  • A loja não faz devolução em dinheiro. Em caso de devolução será emitido um vale de desconto no valor da compra realizada, a ser descontado numa futura compra pelo cliente.
  • Serão subtraídos os valores dos portes de envio da devolução ao valor do vale a reembolsar.

Quando serei reembolsado pelo produto devolvido?

Após recebimento da encomenda e posterior avaliação técnica ao produto devolvido, o reembolso será efectuado via vale de desconto no prazo máximo de 15 dias.

Receberam a minha devolução?

Logo que a devolução seja processada pelo nosso armazém, receberá um e-mail com essa notificação. Se, eventualmente, não receber esse e-mail no prazo de 10 dias após o envio da devolução, por favor, entre em contacto connosco através do nosso email: geral.estiloexclusivo@gmail.com , ou qualquer uma das nossas redes sociais.

Como serei reembolsado?

Por meio de um Vale de desconto que será enviado para o teu e-mail um código para descontar o valor do reembolso numa próxima encomenda. Não fazemos devoluções em dinheiro.

Quando receberei a substituição do produto?

Uma avaliação técnica será realizada ao produto devolvido. Após essa avaliação, processaremos a substituição do produto e enviaremos um e-mail a informar do envio do novo produto.

Porque é que fui reembolsado em vez de substituírem o produto?

Quando não nos é possível enviar a substituição de um produto devido a ruptura de stock, efetuamos o reembolso do valor total do mesmo via vale de desconto.

Mais dúvidas?

Apoio ao cliente

Enviar email para: geral.estiloexclusivo@gmail.com ou loja@estiloexclusivo.pt

Telefone:  (+351) 253 044 601